yFechar menu
Não encontrou?

Pesquisar...

Dasein integra conselho internacional de diversidade

Engajamento, redução de conflitos, inovação, criatividade, melhores resultados. Esses são apenas alguns dos ganhos de empresas que investem em diversidade. Cientes não só de sua importância, mas da urgência das lideranças colocarem em prática ações inclusivas, a AESC (principal organização global representante das empresas de recrutamento executivo) fundou o Conselho de Liderança da Diversidade para a América Latina.

Compromisso Dasein com a diversidade

O conselho, que reúne as principais empresas de executive search de países como Chile, México, Argentina e Brasil, tem como objetivo traçar ações conjuntas que favoreçam o compromisso de lideranças e empresas com a diversidade.

Para a CEO da Dasein, Adriana Prates, é uma grande honra estar ao lado de lideranças globais pensado em práticas de inclusão, equidade e acessibilidade:

“Sabemos que a conscientização social, a mudança de mentalidade e a transformação cultural necessária a esse avanço conta a cada dia com movimentos na luta pelos direitos humanos e oportunidades para todos. O convite é para que cada um compreenda a dimensão do seu papel, da sua missão e conecte o seu propósito firmemente nessa direção, uma vez que são as ações individuais que fazem refletir os grandes processos de transformação. Estou orgulhosa e feliz por um momento tão esperado.”

Conteúdos

Relacionados

AESC traz mercado executivo brasileiro para o centro dos debates

AESC traz mercado executivo brasileiro para o centro dos debates

A Association of Executive Search and Leadership Consultants (AESC)...
Negócios sociais: ideias com causa

Negócios sociais: ideias com causa

Eu nasci neta de um baiano e uma mineira...
Receba novidades

Newsletter

Para acompanhar nossas novidades, insights e outros formatos de conteúdo, cadastre-se e siga conosco. Será um prazer ter a sua companhia nessa jornada.