yFechar menu
Não encontrou?

Pesquisar...

Eleita uma das principais empresas de Executive Search e Desenvolvimento de Líderes do Brasil, a Dasein conquistou o segundo mandato no Conselho AESC para as Américas (comitê que reúne as mais importantes empresas do segmento nas Américas do Norte, Sul e Central, comandado pela The Association of Executive Search and Leadership Consultants).

Adriana Prates, nossa CEO, é uma dos três representantes brasileiros no Conselho.

“O time Dasein se orgulha muito do convite para atuar no segundo mandato no Conselho da AESC para as Américas. Pelo próximo triênio, estaremos com os nossos colegas das principais empresas de Executive Search e Desenvolvimento de Líderes do mundo, discutindo as tendências e nos antecipando ao futuro, numa busca continua pelo aprimoramento das práticas no setor”, destaca.

Segundo Karen Greenbaum, presidente da AESC,

“o Conselho para as Américas desempenha um papel fundamental na combinação de experiência regional com inovação global em nome de nossa associação, garantindo que os clientes – não importa onde no mundo – recebam qualidade e resultados excepcionais ao trabalhar com um membro da AESC. ”

Para ler a notícia na íntegra, clique aqui (em inglês). 

Conteúdos

Relacionados

Cabral, o líder humanista que chegou ao Brasil

Cabral, o líder humanista que chegou ao Brasil

Esta é uma terra de paisagem, de sol, de...
Dasein convida: Ruy Dantas

Dasein convida: Ruy Dantas

Como deixei de ser um robô   Por Ruy...
3 minutos min de leitura
Receba novidades

Newsletter

Para acompanhar nossas novidades, insights e outros formatos de conteúdo, cadastre-se e siga conosco. Será um prazer ter a sua companhia nessa jornada.