yFechar menu
Não encontrou?

Pesquisar...

De minas para o mundo: 1º Café com Negócios

Foto: Brian Glade, diretor global da AESC, é recebido pela primeira vez em Minas Gerais pela equipe da Dasein

 

Indústria, agropecuária, tecnologia, pesquisa, mineração, gastronomia, turismo, talentos. Minas são muitas, assim como seu potencial econômico: pulsante, dinâmico, robusto. Com o objetivo de mostrar a importância da economia do estado para o mundo, assim como os avanços alcançados pelos executivos mineiros, a Dasein Executive Search realizou, no último dia 20 de maio, o 1º Café com Negócios: Minas pode Mais, evento que recebeu pela primeira vez em Belo Horizonte o norte-americano Brian Glade, diretor global da AESC (Association of Executive Search and Leadership Consultants), principal entidade internacional representante das empresas de executive search e desenvolvimento de lideranças, com sede nos EUA.

Para apresentar um panorama completo das potencialidades do Estado, assim como de seus profissionais, a CEO da Dasein, Adriana Prates, convidou ainda Marcos Mandacaru, assessor estratégico do Governo de Minas Gerais; Paulo Angelo, consultor do mercado financeiro e capitais; Cris Alves, fundadora da Persoona e consultora de imagem; além de outros executivos de renome. Por meio de pesquisas e indicadores eles mostraram as vantagens de se investir no Estado.

De acordo com Prates, o 1º Café com Negócios foi uma excelente oportunidade para ressaltarmos e valorizarmos toda a riqueza e diversidade de Minas Gerais. “A maioria dos profissionais que atua aqui e em outros estados brasileiros sabem dessa riqueza, mas precisamos falar mais sobre isso, sobre a qualidade de nossa cidade e de nosso estado. Minas tem grandes escolas, infraestrutura e executivos incríveis. Contamos tanto com setores tradicionais e estratégicos como indústria, agropecuária, mineração, até as mais modernas e promissoras startups do país que junto de importantes centros de inovação espalhados pelo interior mineiro são verdadeiras joias para um futuro cada vez mais inovador e próspero.”

Conteúdos

Relacionados

Dasein celebra 21 anos de tradição no mercado executivo

Dasein celebra 21 anos de tradição no mercado executivo

Confidencialidade, confiança, assertividade. Esses são alguns requisitos que contribuem...
De minas para o mundo: 1º Café com Negócios

De minas para o mundo: 1º Café com Negócios

Foto: Brian Glade, diretor global da AESC, é recebido...
Não encontrou?

Pesquisar...

Receba novidades

Newsletter

Para acompanhar nossas novidades, insights e outros formatos de conteúdo, cadastre-se e siga conosco. Será um prazer ter a sua companhia nessa jornada.