Home / Press Release / DASEIN EXECUTIVE SEARCH AMPLIA ATUAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE E INAUGURA ESCRITÓRIO NO RIO DE JANEIRO
Aumentar Diminuir
LinkedIn Facebook Twitter YouTube Instagram Flickr
DNews
Clipping

Português Português
English English
MG +55 31 3291-5100
Dasein

Aumentar Diminuir

10 mar 2014 | Categorias: Institucional

Especializada no recrutamento de executivos, empresa certificada pela AESC visa aumentar a atuação nos setores industriais e de Óleo e Gás

A Dasein Executive Search, empresa associada à IMD – International Search Group - e especializada em recrutamento de executivos, está ampliando sua atuação no Brasil e abre mais uma unidade na Região Sudeste do país. Com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Recife, a empresa acaba de chegar ao Rio de Janeiro (Praia de Botafogo 501 – 1º andar), onde espera atender, principalmente, as demandas dos setores Industriais, de Logística, de Óleo & Gás e de Serviços.

“Desde a década de 90 a Dasein atende vários clientes na cidade do Rio de Janeiro, sobretudo, nos segmentos de telecomunicações, mineração, construção, cimento, siderurgia e logística. A abertura do novo escritório visa a ampliação do atendimento para outros segmentos uma vez que o estado do Rio é fundamental para o crescimento do país e vive um momento ímpar em sua economia. São promissoras as áreas de Infraestrutura, Comércio e Serviços, Turismo e, principalmente, de Óleo & Gás. Nossa expectativa é de que a nova unidade represente 20% da nossa carteira de clientes até 2016”, destaca Adriana Prates, presidente da Dasein.

Segundo Prates, a abertura da unidade no Rio de Janeiro faz parte de um amplo plano de expansão da empresa uma vez que por meio da associação à IMD – International Search Group, são mais de 150 Consultores de Executive Search no grupo com demandas de recrutamento executivo especificamente para o Rio de Janeiro. Portanto, além dos escritórios locais da Dasein, as empresas da IMD que ficam em 25 países, dos mais relevantes para economia global, passam também a solicitar a associada exclusiva no Brasil, o criterioso atendimento a cada um de seus clientes.

Com metodologia diferenciada, a Dasein tem sido responsável por buscar, selecionar, e desenvolver centenas de profissionais ao longo de seus 18 anos e já participou do start up de várias companhias recém-chegadas ao Brasil, sobretudo dos segmentos de Telecomunicações, Mineração, Siderurgia, Energia, Varejo e Automotivo.

A Dasein está entre as dez empresas brasileiras certificadas pela AESC - Association of Executive Search Consultants -, a principal associação mundial para a profissão de executive search, presente em mais de 75 países.  A empresa já intermediou mais de 3.500 contratações, em posições executivas de média e alta gestão.

AFILIAÇÕES

A Dasein tem orgulho de ser membro da AESC.
Saiba por que contratar uma empresa membro AESC.

Tal